Aqui é Duda e eu vou mostrar inspirações e dicas de como usar o cropped top.

– Uma dica básica é sempre usar com shorts, calças ou shorts de cintura alta.

Imagem

Eu particulamente não gosto do estilo da Selena mas esse look eu adorei!!/Que perfeição esse look do meio, quero usar um igual! /Esse terceiro eu não gosto tanto quanto os outros mas, é bonito!

Imagem

Amei esse cropped que a Bruna Marquezine está usando/ Esse cropped eu encontrei para vender no site da forever 21.Imagem

Já deu para perceber que a Miley Cyrus ama!!

-O bom do cropped top é que ele pode ser usado em qualquer lugar, desde ir ao shopping até uma festa.

Imagem

Eu amo os croppeds com saia longa 🙂

-Lembre-se umbigo aparecendo nunca.Imagem

– Com salto fica incrivel.

Bom gente foi isso espero que tenham gostado e até os próximos posts!! bjs

Um pensamento sobre “Cropped Top

Deixe um comentário

