Top 5 : Tendências que eu estou gostando.

Oi gente, nesse post eu vou fazer um Top 5 (como diz o título) das tendências que eu mais gosto.

 

1. Cropped Top

Eu adoro cropped top (apesar de so ter um 😦 ) , amo looks com o cropped acho que fica muito fofo de usar.ImagemImagem

 

2. Black & White

Sempre gostei de usar peças preto e branco mas quando eu vi a calça mais famosa da tendência B & W eu me apaixonei.ImagemImagem

 

3.Transparencia

Adoro saia com transparencia, blusa nem se fala!!!ImagemImagem

 

4. Bota cano baixo ou médio.

Eu simplesmente amo bota acho que o look simples se colocar uma bota fica incrivel!!Se eu pudesse encheria meu armario de botas mas moro em um lugar quente e não da para usar tanto 😦 (#xatiada)ImagemImagem

 

5. Já vou logo falando, não tenho N-A-D-A de couro (quando eu viajo para um lugar frio eu pego da minha mãe) mas eu amoo e é impossivel usar onde eu moro (#xatiada 2).Imagem

Imagem

 

Espero que tenham gostado.

Bjs Duda

Deixe um comentário

